domingo, 10 de maio de 2009

Efeito da música


Já parou pra pensar assim como os livros a música te leva pra algum lugar. Engraçado como podemos nos transportar de um lugar para o outro sem sair da onde estamos, assim me pego quando ouço ''I Still Haven't Found What I'm Looking For'' me lembro na escola escondido da professora com o fone no ouvido do meu walkan, fingindo que estava prestando atenção na aula com a cabeça deitada na cadeira.

Assim que começava um novo eu ... domingo à tarde na janela do meu quarto ouvindo ''Out Of Control'' mais pra comprar meu primeiro cd não foi tão fácil, foi centavo por centavo. Hoje tenho todos, mais cada um me lembra uma época, um dia, um lugar, uma pessoa.

Tento entender o motivo por estarmos aqui, o motivo de nascer viver e morrer... se eu fosse escolher uma trilha sonora pra minha vida até no dia hoje, seria impossível, porque minha foi trilhada por várias, assim como está sendo agora.

Me pergunta qual música você mais gosta?! e te respondo, esta que estou ouvindo.
Porque ela que esta me fazendo me lembrar algo, ela que esta me levando aonde não posso ir.

Ela só precisa ter quatro acordes e emoção, nada mais.
Te dou um exemplo ''With Or Without You'' uma obra prima que quase nós não íamos conhecer, ia ser jogada fora por acharem de início uma música péssima. Acho que achei a música da minha vida, é ela!!!

Agora entro em contradição, quem ela me lembra e me faz viajar onde nunca estive?!

''EU...''

Quando à ouço viajo em mim, faço um tour em minha mente, uma letra romântica com ar de agressão. É essa magia que faz que eu nunca parar de ouvir, ela se encaixa em todas as formas e sentimentos que existem.

Obs: espero que quando ouvir, não se lembre de nada que viu aqui...

Tente você vai conseguir!!!

0 comentários:

anuncie aqui

baratinho

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP