quarta-feira, 13 de maio de 2009

Mundo no Silêncio...



Imagine o mundo sem música... Silêncio total...é como me sinto quando acaba bateria do meu MP4.
A melodia da vida é irritante, é uma viagem cansativa, uma desafinação geral. Percebo que a cada dia ela vai piorando, os músicos lá fora não sabem o que tocam.

Ainda bem que minha filha não entende, não sabe oque eles estão fazendo, terá muito tempo pra aprender a fazer direitinho, papai vai ensinar.

Dois mil e cinco de um outubro, como a palavra tem poder foi que pensei naquela manhã. Como pode um sinal tão visível e despercebido. Foi logo depois que vi, ela ali de biquíni vermelho olhando pra mim... parece que já tinha visto aquilo em algum lugar sem antes nunca estado lá. Foi de arrepiar, como é até hoje. '' Has someone taken your faith? It's real, the pain you feel '' .

Inacreditável ...



Pode deixar que sua vida nunca será silenciosa, e sim, composta por arranjos criativos, acordes limpos, dedilhados sutis e muita vibração.


Agora silêncio !!! está tarde, ela vai dormi.

1 comentários:

Bruno Maia 13 de maio de 2009 às 19:36  

Simples de Coração !! caralho meu compadre... ficou massa !! abraço ! bjos !! hehehe

anuncie aqui

baratinho

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP