quinta-feira, 14 de maio de 2009

...




É ...

"Fiz bandeiras desses trapos, devorei concreto e asfalto", é assim que um amigo me disse uma vez. Mais não vou fazer só uma bandeira, vou fazer e erguer, num lugar bem alto onde todos poderão ver.

Ouço todo dia uma canção que será o hino desse dia. Não podia começar melhor, introdução de uma bateria como uma mão estivesse socando uma guitarra.

Ainda espero pedras no caminho, que um dia vão se jogadas num lago cheio de cisnes num dia "magnífico". É como esperar numa cama de pregos num quarto escuro ouvindo uma goteira que nunca muda o ritmo.

Sei que "vou ficar louco se não enlouquecer esta noite", noites acordas, madrugas perdidas vendo luas que não existiam, pensando onde eu poderia estar. Olhando placas em néon verdes la de cima, viagens intermináveis, horas, dias, semanas, e meses que não passavam.

"Dores que ninguém nunca sentiu e o sentimento mais comum", pode ser algo inédito mais todos já sentiram um gosto parecido. É preciso deixar sangra para sair tudo aquilo que esta dentro de você. Eu já ouvi tudo e vi também, não há nada nesse mundo que possa mais impressionar ou desiludir, estou me acostumando a tudo...

Voe bem alto para bem longe, talvez assim não possa mais lembrar do caminho de volta, mais um pássaro sempre sabe o caminho de casa, uma tempestade no meio pode deixar dúvidas de onde veio, dai como fazer pra retorna ao início?

Lembre-se ...

Mas foi "melhor assim"... mais talvez fosse melhor, ficar calado...!

0 comentários:

anuncie aqui

baratinho

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP